sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sonhar com escadas


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais". Jeremias 29:11

A escada representa a tua trajectória para o sucesso, é como se fosse uma montanha que você escala ou sobe para atingir determinado objectivo na vida. As suas aspirações para o sucesso no ministério, na vida profissional, no casamento ou nos negócios de uma maneira geral, representam a escada. 

Subir as escadas é um sinal positivo na concretização dos teus planos e dos teus sonhos de uma vida próspera (tanto espiritual como material).

Descer da escada por sua vez, vai significar atraso nas tuas aspirações, nos teus planos para uma vida bem sucedida. 
Sonhar caindo das escadas representa dificuldades, despromoção e vida estagnada. Se você sonha constantemente caindo das escadas, isto indica que existe actividade demoníaca na tua vida e em certos casos denota possessão demoníaca.
Se no sonho te mostras incapaz de subir as escadas, representa sofrimento e bloqueio no teu processo de libertação. 

Quando sonhamos descendo ou caindo das escadas, normalmente na nossa vida vamos experimentar pobreza, atraso na vida, vamos tomar decisões erradas que nos levarão ao fracasso, problemas no casamento, problemas financeiros, perderemos oportunidades. 

Solução:

  • Aceite Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador.
  • Arrependa-se dos seus pecados e clame a misericórdia de Deus na tua vida.
  • Procure a ajuda de Cristãos sérios na vida de oração e na palavra de Deus.
  • Esteja permanentemente conectado a Deus através da oração e da obediência a sua palavra.
  • Lembre-se para Deus todas as coisas são possíveis. Mateus 19:26

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não seja ignorante acerca das artimanhas do Diabo

  Alguém nesta manhã está enfrentando um desafio significativo ao não conseguir concluir os projetos que começou. Você está sentindo uma sen...