quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A fé é a tua moeda espiritual, comece a usá-la AGORA!!!


O nosso dia a dia nos leva muitas vezes a pensar que não temos tudo o que precisamos e queremos.
Como seguidores de Jesus Cristo (Cristãos), somos desafiados pela palavra de Deus que nos diz que tudo é possível aquele que crê.
O apostolo Paulo escreveu : “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,” (Efésios 1:3).
Toda a sorte de bençãos que Deus enviou para você, estão no mundo espiritual aguardando uma acção da tua parte. Esta acção é a moeda no mundo espiritual que nós usamos para trazer para o mundo físico todas as bençãos de Deus para nossa vida. Esta moeda chama-se FÉ.
Como adquirir esta moeda?
Resposta: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17
Como usar esta moeda?
Resposta: Ora, a fé (palavra de Deus) é o firme fundamento (substância, material) das coisas que se esperam (solução para o nosso problema), e a prova das coisas que se não vêem. A palavra de Deus, as suas promessas são a evidência daquilo que ainda não possuímos. Hebreus 11:1
Faça esta oração exercício onde estiveres:
“Senhor Deus Todo-Poderoso, eu declaro a tua palavra que diz “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isaías 26:3″. Portanto tua palavra que é a fé é a substancia da Paz que eu espero, a mesma palavra que é a fé é a prova e a evidencia desta Paz que o Senhor prometeu na tua palavra e ainda não tenho fisicamente em nome de Jesus. Amém”
Creia que aquilo que está na bíblia, a palavra de Deus é a verdade. E a bíblia diz: “Seja-vos feito segundo a vossa fé”. Mateus 9:29; ” Sem fé é impossível agradar a Deus”. Hebreus 11:6; “Andamos por fé, e não por vista”. II Corintios 5:7; ” O justo viverá pela fé”. Hebreus 10:38; e finalmente vamos lembrar que todos temos uma medida de fé. Romanos 12:3.
Agora que aprendeste o que é a fé, pare de lamentar o quão infeliz estás, pare de lamentar das doenças, do desemprego, dos problemas na família, os problemas na sociedade. Usa agora a tua fé e seja um agente de mudança neste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não seja ignorante acerca das artimanhas do Diabo

  Alguém nesta manhã está enfrentando um desafio significativo ao não conseguir concluir os projetos que começou. Você está sentindo uma sen...